Marketing Pessoal e Profissional: a ferramenta estratégica

Desenvolva a sua imagem, conquiste amigos, clientes e oportunidades.
Conheça as ferramentas básicas de sucesso.
Tome consciência da importância da autoanálise e do autoconhecimento.

Esta formação é composta por dois módulos de 4h cada e engloba o seguinte programa:

1º dia:
1. Performance e Marketing Pessoal: o poder pessoal, o relacionamento interpessoal, os líderes, o carisma pessoal., a confiança, a determinação, a aparência física e a imagem pessoal
2. Marketing e sucesso pessoal: a visão e missão pessoal, a comunicação focada na empatia, o poder da comunicação pessoal, a persuasão e a motivação na marca pessoal

2º Dia:
3. Aspetos importantes para alcançar o sucesso pessoal
4. Autoanálise e autoconhecimento
5. O que fazemos e o que devemos fazer
6. Pontos importantes a observar e a melhorar
7. A autoestima e a excelência pessoal

Formadora

Célia Reis, PhD
Doutorada em Ciências da Comunicação pelo ISCTE, Mestre em Marketing pelo ISCTE, Licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e possui Certificado de Competências Pedagógicas (CPP) (EDF 36070/2004).
Ao longo dos anos tem desenvolvido a sua carreira profissional como responsável de Marketing e Comunicação em empresas nacionais e multinacionais, executando ainda diversos projetos de consultoria e de apoio ao empreendedorismo. Professora assistente convidada no ESTM – Instituto Politécnico de Leiria, Research e Formadora nas áreas de competência.

Inscrições: Abertas
Valor: 135€

Faça a sua pré-inscrição

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
Fill out this field
Fill out this field
Autorização RGPD *
Declaro que autorizo a AILD a utilizar os dados constantes desta ficha para efeitos de marketing direto ou outra forma de divulgação das suas atividades bem como a identificação da empresa a terceiros, com os quais a AILD tenha celebrado ou venha a celebrar, quaisquer acordos ou protocolos destinados a conceder condições especiais aos seus associados, a fim de que possam servir-se dos dados, designadamente, para a realização de ações de publicitação dos respetivos produtos ou serviços
Select an option
Apenas para provar que é humano, resolva a equação: 26 - 11 = ?
Enter the equation result to proceed
Menu