A AILD quer o bem de todos

Pretendemos que esta área se constitua como ponto de convergência de projetos inovadores que possam ser mais valias no apoio a quem mais precisa.
Não pretendemos sobrepor-nos a nada, nem a ninguém, mas sim ser parceiros de todos os que se revejam nos princípios da solidariedade e do altruísmo.
Queremos ser parte de uma macro solução para situações que estejam ao nosso alcance para resolver.
A criação de plataformas de apoio e solidariedade é uma das nossas prioridades, por forma a conseguirmos ter um maior alcance e consequentemente a oportunidade de poder auxiliar mais gente, sem os custos das deslocações.
Temos já alguns projetos em fase de incubação que, com muito gosto e enorme ansiedade em poder iniciar este projecto de ajuda, vos iremos apresentar, dentro de pouco tempo.
Por vezes, encontramos na própria sociedade civil muitas respostas para situações concretas e o que pretendemos é conseguir tirar o melhor partido de todas frentes para podermos empoderar circuitos de apoio que funcionem de forma fluida, minimizando dificuldades e tornando a vida mais leve para alguns.
Queremos que a AILD seja uma associação Amiga de todos e para todos.
Não somos técnicos de ação social, nem nos queremos fazer substituir a ninguém.
Somos uma associação que irá trabalhar, para além de outras áreas, na implementação de projetos no terreno que possam ser marcas e mais valias para os grupos mais vulneráveis. Queremos ser a solução para alguns dos problemas que se nos irão colocar pelo caminho, mas acima de tudo queremos ser a ajuda. Contamos com todos!

Menu
error: O conteúdo está protegido!!