Estratégia de redes sociais nas organizações
Como a organização pode e deve usar as redes sociais enquanto marca, produtos e serviços e na gestão de equipas.
Conheça as principais redes sociais e as suas características.
Como a organização pode e deve usar as redes sociais enquanto marca, produtos e serviços e na gestão de equipas.
Conheça as principais redes sociais e as suas características.
Esta formação é composta por dois módulos de 4h cada e engloba o seguinte programa:
1º dia:
1. Desafios e oportunidades das redes sociais para as organizações
2. Caracterização das principais redes sociais
3. Facebook
4. Instagram
5. Linkedin
2º Dia:
6. TikTok
7. Twitter
8. YouTube
9. Defina a estratégia de redes sociais para o seu negócio
Célia Reis, PhD
Doutorada em Ciências da Comunicação pelo ISCTE, Mestre em Marketing pelo ISCTE, Licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e possui Certificado de Competências Pedagógicas (CPP) (EDF 36070/2004).
Ao longo dos anos tem desenvolvido a sua carreira profissional como responsável de Marketing e Comunicação em empresas nacionais e multinacionais, executando ainda diversos projetos de consultoria e de apoio ao empreendedorismo. Professora assistente convidada no ESTM – Instituto Politécnico de Leiria, Research e Formadora nas áreas de competência.
Inscrições: Abertas
Valor: 135€