Centro de Negócios

Este espaço é exclusivo e reservado aos associados, cujo acesso será codificado.
Pretende ser um espaço dinâmico, de interação, partilha, desafios, discussão temática, mas também um espaço facilitador de negócio, B2B e investimento, entre os membros e associados da AILD. Este espaço permite ainda a promoção de relações de negócio e investimento entre Portugal e o mundo, através da partilha de oportunidades de negócio e interesses individuais e coletivos de cada um dos associados.

Este Centro de Negócios está em construção e conta com a sua colaboração. Envie-nos, através do espaço/formulário abaixo, criado para o efeito, as áreas e produtos abrangidos pelo seu negócio, indique-nos o que precisa, o que pretende divulgar e promover, o quê e quem procura. Juntos faremos desta plataforma uma importante ferramenta de negócio.

Este espaço será composto por quatro áreas diferenciadas:

1- AILD Investidores
Se tem um projeto e procura um investidor, ou se é um investidor à procura de projetos de investimento, neste espaço encontrará os parceiros certos.

2- AILD Negócios
Se procura um parceiro para o seu negócio e para a sua área de negócio, encontrará neste espaço os parceiros ideais para identificar boas oportunidades.

3- AILD Classificados
Se precisa de um espaço para anúncios de venda e aluguer, seja de imóveis, veículos, móveis, entre outros, este espaço é uma oportunidade diferenciadora, pois reúne um público que circula entre Portugal e o mundo.

4- AILD Amigo
Se os encontros e desencontros, as chegadas e as partidas, o afastaram de um familiar ou amigo que quer reencontrar, com a nossa rede de contactos podemos ajudar a tornar esse reencontro possível.

Conteúdos para o Centro de Negócios

Envie o que pretende ver publicado no espaço de negócios

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
Selecione
Select an option
Anúncio a publicar
Fill out this field
Autorização RGPD *
Declaro que autorizo a AILD a utilizar os dados constantes desta ficha para efeitos de marketing direto ou outra forma de divulgação das suas atividades bem como a identificação da empresa a terceiros, com os quais a AILD tenha celebrado ou venha a celebrar, quaisquer acordos ou protocolos destinados a conceder condições especiais aos seus associados, a fim de que possam servir-se dos dados, designadamente, para a realização de ações de publicitação dos respetivos produtos ou serviços
Select an option
Apenas para provar que é humano, resolva a equação: 30 - 2 = ?
Enter the equation result to proceed

Empresas de referência

Menu