Estratégia de redes sociais nas organizações

Como a organização pode e deve usar as redes sociais enquanto marca, produtos e serviços e na gestão de equipas.
Conheça as principais redes sociais e as suas características.

Esta formação é composta por dois módulos de 4h cada e engloba o seguinte programa:

1º dia:
1. Desafios e oportunidades das redes sociais para as organizações
2. Caracterização das principais redes sociais
3. Facebook
4. Instagram
5. Linkedin

2º Dia:
6. TikTok
7. Twitter
8. YouTube
9. Defina a estratégia de redes sociais para o seu negócio

Formadora

Célia Reis, PhD
Doutorada em Ciências da Comunicação pelo ISCTE, Mestre em Marketing pelo ISCTE, Licenciada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e possui Certificado de Competências Pedagógicas (CPP) (EDF 36070/2004).
Ao longo dos anos tem desenvolvido a sua carreira profissional como responsável de Marketing e Comunicação em empresas nacionais e multinacionais, executando ainda diversos projetos de consultoria e de apoio ao empreendedorismo. Professora assistente convidada no ESTM – Instituto Politécnico de Leiria, Research e Formadora nas áreas de competência.

Inscrições: Abertas
Valor: 135€

Faça a sua pré-inscrição

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
Fill out this field
Fill out this field
Autorização RGPD *
Declaro que autorizo a AILD a utilizar os dados constantes desta ficha para efeitos de marketing direto ou outra forma de divulgação das suas atividades bem como a identificação da empresa a terceiros, com os quais a AILD tenha celebrado ou venha a celebrar, quaisquer acordos ou protocolos destinados a conceder condições especiais aos seus associados, a fim de que possam servir-se dos dados, designadamente, para a realização de ações de publicitação dos respetivos produtos ou serviços
Select an option
Apenas para provar que é humano, resolva a equação: 22 + 12 = ?
Enter the equation result to proceed
Menu